18
maio
10

“Just Breathe”

Quem me conhece sabe o quanto adoro música. Ouço todos os dias, de todas as formas, muitas vezes apenas na minha própria cabeça, quando alguma música mais especial se repete, e repete, e repete, incansavelmente.

Pouco tempo atrás ouvi pela primeira vez uma música de uma banda que é das minhas favoritas: Pearl Jam. Não sei como fiquei tanto tempo sem ouvi-la, mas desde a primeira vez me soou tão especial e profunda, que ela tem tomado conta de mim com uma frequência que poucas músicas já tinham conseguido até então.

Desde a criação do Porta-treco eu já sabia que teria que fazer um post especial só para ela. E junto um vídeo, não oficial, com imagens tão agradáveis quanto a própria música. Para fãs e não-fãs da banda, aproveitem: “Just Breathe”!

Para acompanhar, a letra da música no site oficial.

0 Responses to ““Just Breathe””



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

maio 2010
D S T Q Q S S
    jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos

Categorias

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 4 outros seguidores

Acessos ao Site

  • 13,202 acessos

