28
jun
10

“Mad World” – Versão de Adam Lambert

No ano passado o programa American Idol, um reality show que se propõe a encontrar um novo ídolo musical a cada ano, estava em sua oitava edição. Até então nunca tinha acompanhado edição alguma, até que um dia assisti a um programa em companhia de minha família.

No meio de alguns cantores, com mais ou menos talento, um deles me chamou a atenção: Adam Lambert. Com uma voz espetacular, uma presença de palco de se admirar e muito carisma, se destacava muito em relação aos demais concorrentes. Não resisti e passei a acompanhar o programa semanalmente. Infelizmente ele não venceu a competição, mas mesmo com a segunda colocação já lançou um álbum e está em turnê mundial há algum tempo.

O post não é exatamente sobre ele, mas essa foi uma introdução para falar de uma de suas apresentações, a minha preferida entre todas as que assisti no programa. Com uma afinação excepcional e um incrível domínio de voz, essa música, cantada ao vivo por ele, se tornou uma de minhas preferidas. Sua versão ficou perfeita e foi muito elogiada pelo cantor da versão em que ele se baseou, Gary Jules, que estava assistindo ao programa e ficou muito impressionando com o Adam.

Queria um vídeo só com a música para postar aqui, mas acho que já foram excluídos do YouTube, e esse foi o melhor que encontrei. A apresentação começa aos 42 segundos, e a música é “Mad World”.

4 Responses to ““Mad World” – Versão de Adam Lambert”


  1. julho 3, 2010 às 2:12 pm

    Que voz! Que música!
    Demais mesmo!
    Obrigada pelo link! 😀

  2. junho 29, 2010 às 7:49 pm

    Eu já tinha ouvido falar tanto nele, mas ainda não tinha me interessado o bastante para procurar e ver… e nossa, ele é bom mesmo!
    ~estou vendo outros vídeos com ele cantando no youtube para poder dizer melhor, e ele me conquistou mesmo com Slow Ride 😀 (com a Allison Iraheta, gostei dela também XD)

    Enfim. Não vou prolongar muito o comentário que tenho que estudar 😛
    Atéé mais!


Deixe um comentário

junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Arquivos

Categorias

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 4 outros seguidores

Acessos ao Site

  • 13,202 acessos

