14
jul
10

Para a Menina Alice

Para a minha sobrinha mais querida, Alice, que nasceu hoje de manhã.

Para a Menina Alice

Alice pequena, Alice menina,
Alice
Menina forte, decidida
Decidiu que era hora
E foi, e veio, e chegou
Picolina
Menina querida, esperada,
Menina amada
Tanto amor lhe trouxe
E de tanto se sentir amada
Quis o colo, o contato
O beijo e o abraço
Chegou a hora e agora é
A menina, a filha
A sobrinha, a neta
É grande…
Mal nasceu, e já é tanta coisa
Acima de tudo, é ela:
Alice
Bem-vinda, menina!

7 Responses to “Para a Menina Alice”


  1. 1 glaucia
    julho 15, 2010 às 5:55 pm

    Ah, Flávia, que coisa linda! Me fez chorar e bastante, rs. Também sou tia finalmente e é tão bom!
    Que seja bem vinda nossa pequena-gigante sobrinha.

    Parabéns!

    Glaucia
    (a outra tia)

  2. julho 15, 2010 às 12:35 am

    Que meigo n_n
    Boas vindas a ela, tomara que tenha uma boa estadia aqui 😀

    Hm. Bom, é verdade que eu faço drama quando corto o cabelo… mas dessa vez não é exagero quando digo que foi muuito para mim, que perdi mais de 2 anos de crescimento ~hoje eu vi umas fotos de 2 anos atrás e estava mais comprido que agora :/
    Então vai crescer, sim, mas não tão logo 😦

    E nooosssaa, então o Amarelo é enoorme mesmo *-*
    Noossa noossa 😀 que lindo XD

    • julho 15, 2010 às 1:12 am

      Obrigada! A tia babona agradece pela sobrinha mais linda. 🙂

      Afinal, quantos cm de cabelo você cortou? Quero dados pra avaliar! Esse negócio de “foi muito” é subjetivo.

      Siiiimmm… o Amarelo é gigante! Um mini-leão, mini-tigre, mas com coração de gente grande. Nunca vi gatinho mais carinhoso. 🙂

      • julho 22, 2010 às 3:05 am

        Ahh, desculpe a uultra-demora.
        Não sei dizer quantos cm, eu não medi antes de cortar, nem depois ;P
        Mas para mim foi muito, e você vai ver agora quando as aulas voltarem ._.

        Aah, que meigo :3
        Você devia conhecer a Pipoca, minha gata caolha 😀 ela é beem carinhosa também!

  3. 6 Amilton
    julho 14, 2010 às 8:59 pm

    Eeeeeee! Parabéns titia!

    Deve ser bem legal ser titio, meus irmão não me ajudam…

    Ah, gostei do texto. 🙂

    • julho 15, 2010 às 1:09 am

      Obrigada, Hamilton! 😀

      É legal sim. Quando ouvi que ela tinha nascido a sensação foi ótima, de querer ver, pegar, abraçar, beijar, fazer palhaçada e, quem sabe um dia, merecer o título de tia Louca. Quem sabe…

      Mas que coisa, hein? E os seus irmãos, não reclamam que você não colabora também? hahahaha


Deixe um comentário

julho 2010
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Categorias

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 4 outros seguidores

Acessos ao Site

  • 13,202 acessos

