21
jul
10

O Mais Belo Sorriso

Hoje eu ganhei um sorriso… um não, dois.

Nunca imaginei que o sorriso de alguém que ainda não faz a menor idéia de quem eu seja, que por enquanto ainda é um ser tão pequenino e delicado, pudesse ter um efeito de tamanha intensidade e fazer do meu sorriso algo constante e involuntário.

Foram os dois sorrisos mais lindos que eu já vi e, embora não tenha foto ou vídeo, ficou muito bem registrado em mim, junto com a lágrima contida e o abraço emocionado. Ela sorriu, pela primeira e pela segunda vez em sua vida, e eu estava ali… nós estávamos ali! Desde esse instante tenho estampado, não só em meu rosto, um sorriso que já não é (só) meu.

1 Response to “O Mais Belo Sorriso”


  1. julho 22, 2010 às 3:55 pm

    sobre sorrisos;
    às vezes um sorriso daqueles bem calorosos, mesmoque de longe…daquele sorriso que se dá tb com os olhos e o abanar das mãos…aquele sorriso pode ser a mlehor coisa do nosso dia.
    e o do dia de quem recebe tb.
    passamos por alguem e damos um bom dia forçado…
    ou um sorriso forçado…
    isso é mto rui
    PRA QUEM RI FORÇADO, E PRA QUEM RECEBE…
    por isso que eu acho que um gesto destes, um sorrso com calor, melhora tudo naquele dia…


Deixe um comentário

julho 2010
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Categorias

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

Acessos ao Site

  • 13,297 acessos

