22
jun
11

Pôr-do-Sol

Ontem, dia de solstícios, conversando com meu irmão percebi que distantes, em continentes e hemisférios diferentes, poderíamos assistir ao mesmo pôr-do-sol, ao mesmo tempo, durante uma conversa ao telefone. Por alguns instantes a distância deixou de existir, e nunca um pôr-do-sol foi tão grande.

2 Responses to “Pôr-do-Sol”


  1. 1
    junho 24, 2011 às 9:29 pm

    Que experiência interessante a de vocês, meus irmãos. A inclinação da Terra faz maravilhas. Por causa dela existem as estações do ano, os solstícios e equinócios, tão importantes para a civilização. Gostei.

    Já a foto… sempre revejo com emoção as fotos daquele pôr do Sol por essas bandas. Estou com saudades…

    Beijo,

    • junho 24, 2011 às 10:00 pm

      É, foi muito legal e inesperado. Estávamos conversando e de repente o Tóin diz que o sol está se pondo. Olhei pela janela e percebi que aqui também estava. Só depois me dei conta de que era o dia do solstício, o melhor dia pra isso acontecer. Foi bem especial.
      Eu também estou. Vocês são o que existe de mais importante pra mim.

      Um beijão!
      Pituca


Deixe um comentário

junho 2011
D S T Q Q S S
« maio   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Arquivos

Categorias

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 4 outros seguidores

Acessos ao Site

  • 13,274 acessos

